quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma visão positiva de 2012

Uma visão positiva de 2012

Nem todas as interpretações do calendário maia remetem a catástrofes. Ao contrário, alguns estudiosos dos fundamentos esotéricos esperam com ansiedade por 2012, que, segundo eles, há de ser um ponto de mutação na história do mundo. “Será o fim do mundo como o conhecemos, mas no sentido espiritual”, diz a terapeuta holística Jane Conte.

Na opinião da terapeuta, a partir de 2012 e nos 2 mil anos seguintes, a raça humana começa um grande salto evolutivo, que deve equilibrar os avanços tecnológicos já alcançados com o progresso moral que ainda precisa ser alcançado. “Esse processo já está em fase de preparação há muito tempo, mas, a partir deste ano, a humanidade vai buscar o autoconhecimento, o entendimento da mensagem de Cristo do ‘amai-vos uns aos outros’, da formação de uma grande família universal. Aqueles que não atentarem para essa transformação, terão dificuldades em viver neste planeta, porque todas as regras vão mudar”, afirma Jane.

O espiritualista José Manuel do Carmo diz que esse salto evolutivo já ocorreu no passado. “Quando a humanidade ainda dava os primeiros passos, Deus enviou à Terra seres de outros planetas para colaborar com nosso crescimento. As pirâmides estão aí para provar. Como maias e egípicios as construíram? Com algo que aprenderam de uma civilização mais avançada”, explica.

Para José Manuel, seres mais evo- luídos deverão ajudar o homem mais uma vez, a partir de 2012. “Já faz anos que têm encarnado na Terra crianças mais evoluídas, mais inteligentes, diferentes. São as chamadas crianças índigo ou cristal, almas mais evoluí-das, preparadas, que nos conduzirão à formação da nova raça humana. Se algo de grande vai acontecer em 2012, é isso. Vamos ser pessoas me- lhores”, comemora o espiritualista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário